UFC 223: Das insónias de McGregor aos espinhos da Rosa

    Como estão os espinhos desta rosa?
    A jovem Rose Namajunas pôs termo ao domínio avassalador da polaca Joanna Jedrzejczyk. Agora, vem a merecida desforra. Obviamente que não podemos afastar Joanna e julga-la em função de um combate. Joanna foi campeã durante bastante tempo, tendo apenas perdido frente a Rose. E é precisamente essa a prudência que tenho quando analiso Rose. Terá aquele combate sido uma obra do acaso? Ou, por outro lado, Rose é efetivamente uma atleta superior, com recursos técnicos mais apurados? Não sei e é a essa conclusão a que espero chegar.

    Joanna quer recuperar o seu título
    Fonte: MMA Fighting

    No seu último duelo, Rose dominou por completo. O seu striking foi avassalador e os ângulos do seu boxe invadiram por completamente a guarda da então campeã. Se Joanna encontrar uma forma de contrariar a ofensiva de Rose, temos combate.

    Confesso que estou entusiasmado. Este será certamente um dos melhores cartazes do ano. Veremos se Conor vai perder uma noite de sono a pensar no seu futuro adversário e se os espinhos de Rose vão ser suficientes para colocar uma enorme pedra de gelo nas aspirações de Joanna.

    Foto de Capa: MMA Fighting

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Pedro Chitas
    João Pedro Chitashttp://www.bolanarede.pt
    Amante, praticante e obcecado por Artes-Marciais. Acredita que a UFC foi a melhor coisa que aconteceu no desporto depois do ouro de Carlos Lopes.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.