UFC 249: A batalha entre Ferguson e Gaethje e o fim de Cejudo

    4.

    Jeremy Stephens vs Calvin Kattar – Este combate tinha tudo para ser entusiasmante, e foi. Ambos atletas têm um estilo de procura constante de finalização, com forte poder de KO. Jeremy Stephens vinha de uma sequência de quatro combates sem vencer, e precisava urgentemente de uma vitória para voltar a almejar o título de peso-pena.

    Calvin Kattar vinha também de uma derrota frente a Zabit Magomedsharipov, que quebrou uma sequência de duas vitórias por finalização.

    O combate baseou-se a troca constante de golpes. Stephens começou mais agressivo e a procurar lançar um maior volume de golpes, mas Kattar respondia sempre com qualidade. Na segunda ronda o combate mantinha-se interessante, com ambos atletas a mostrar a vontade de finalizar o adversário. Isto durou até Kattar acertar um forte cotovelo quando ia a entrar para reduzir a distância, fazendo com que Stephens fosse ao chão. Ainda acertou outro cotovelo, que ditou o fim do combate e a testa aberta para Jeremy Stephens.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Eduardo Pedrosa Costa
    Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
    Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.