UFC: Shevchenko não dá hipótese e Perry e Luque foram para a guerra

    Eduardo Garagorri vs Humberto Bandenay

    Eduardo Garagorri fez a sua estreia no UFC no seu país natal. Estava invicto, com 12 vitórias consecutivas.

    Humberto Bandenay vinha de duas derrotas consecutivas, e já não ganhava desde agosto de 2017.

    No primeiro round Eduardo mostrou estar confortável no strike. Humberto estava a forçar o corpo a corpo e a procurar a luta de chão.

    No segundo round ambos trocaram mais golpes, com menos tempo no clinch. Eduardo lançou mais e acertava mais golpes, embora Humberto tenha estado mais ativo que no primeiro round.

    Humberto esteve melhor na primeira parte do round: conseguiu estar no chão e ser eficaz aí. Eduardo foi novamente melhor no strike, e no fim Humberto já estava cansado e inativo.

    No final os juízes atribuíram a vitória a Eduardo Garagorri por decisão unânime (30-27 x3).

    Volkan Oezdemir vs Ilir Latifi

    Volkan Oezdemir precisava urgentemente de uma vitória. Vinha de três derrotas seguidas (uma luta de título) e já não vencia desde julho de 2017.

    Ilir Latifi também vinha de uma derrota, às mãos de Corey Anderson em dezembro.

    No primeiro round Oezdemir esteve melhor no strike, ao variar os seus golpes e a lançar um maior número. Latifi quis procurar o corpo a corpo, mas apenas pontuou com uma projeção.

    Volkan Oezdemir celebra a sua vitória
    Fonte: UFC

    No segundo round Oezdemir manteve um elevado número de golpes lançados, sendo que grande parte eram significativos. Conseguiu levar Latifi ao tapete, mas este ainda recuperou. Mas passado uns segundos acertou um cruzado de esquerda que nocauteou Latifi.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Eduardo Pedrosa Costa
    Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
    Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.