10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre Shawn Michaels

    8.

    O incidente no Madison Square Garden – Muito do poder político que Shawn tinha na WWE devia-se não só ao seu talento, como também ao seu grupo de amigos, conhecido como The Kliq, composto por HBK, Kevin Nah, Scott Hall (na altura, Razor Ramon), Triple H e X-Pac (na altura, 1-2-3 Kid).

    Em 1996, no Madison Square Garden, Hall e Nash fizeram o seu último combate pela WWE antes de rumarem à WCW e, no final do evento, os dois deram um abraço juntamente com Triple H e Michaels. Ora isso era um problema, porque, na mesma noite, Hall tinha enfrentado Triple H e Michaels tinha combatido com Nash.

    Os quatro homens quebraram kayfabe, ou seja, não agiram consoante o código de honra do wrestling e, basicamente, demonstraram que era tudo encenado.

    Michaels esteve no seio deste incidente (também conhecido como The Curtain Call) mas, como era o campeão na altura, não sofreu castigo nenhum.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Defesa do PSG recusa proposta de clube

    Layvin Kurzawa vai sair do PSG no final da...

    Al Hilal de Jorge Jesus com jogo de Champions Asiática adiado

    A Confederação Asiática de Futebol (AFC) anunciou que o...

    Real Madrid e Bayer Leverkusen abordam ex-FC Porto

    Diogo Leite atraiu vários clubes de topo, entre eles...
    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.