Brock Lesnar é Mr. Money in the Bank

    Tony Nese mantém-se campeão

    Confesso que fiquei surpreendido por ver não ver um combate pelo Cruiserweight Championship no Pre-Show. E Tony Nese e Ariya Daivari souberam aproveitar a oportunidade.

    Curiosamente, este combate também teve um início lento. Para além de alguma agilidade por parte de Tony, não aconteceu nada de especial.

    O campeão demonstrou o que vale ao aplicar várias manobras aéreas, e fazendo-o forma elegante. Ao vê-lo neste combate, penso que só lhe falta ganhar mais carisma e será um lutador com enorme potencial, uma vez que dentro do ringue já é bastante completo.

    O combate aumentou de ritmo durante o seu decorrer; Tony aplicou um cork-screw plancha, seguido do 450-splash, mas Daivari conseguiu manter-se em combate.

    Este esteve muito perto de vencer o título, ao conectar um superkick, seguido de um frogsplah e um lariot, mas não foi suficiente para derrotar Nese.

    O campeão confirmou a vitória após conectar um runningknee no canto, deixando o adversário a dormir.

    Gostei muito deste combate, e acabou por dar algum fôlego a um evento que começava a perdê-lo. Espero que voltemos a ver os Cruiserweights lutarem no mainshow dos eventos, porque eles merecem.

    Nota do combate: 7,5/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.