NXT TakeOver: Pkeonix – Novos campeões e final inesperado!

    Matt Ridle prova ser melhor do que Kassius Ohno

    Fonte: WWE

    Pela terceira vez em dois meses, Riddle e Ohno estiveram frente a frente. No primeiro embate, Riddle demorou cinco segundos para conseguir a vitória, naquilo que foi a sua estreia em TakeOvers. No segundo, assistimos a um confronto mais equilibrado, mas que novamente caiu para o lado de Riddle, após Ohno ter desistido. Não satisfeito com isso, o Knockout Artist atacou violentamente Riddle após a derrota, estabelecendo assim o terceiro combate entre os dois.

    Desde cedo que Kassius Ohno começou a castigar Riddle, dando bom uso aos seus cotovelos, pontapés, e experiência para castigar o Original Bro. Mas aos poucos Riddle ia recuperando e conseguiu aplicar um lindo german-suplex, que equilibrou as contas.

    Ohno tentava ganhar a todo o custo e a sua frustração começava a ser visível. Mesmo assim conseguiu aplicar um lindo moonsault do topo das cordas. Mas após Riddle contra-atacar com um sleeper-plex, seguido de cotoveladas sucessivas à nuca de Ohno, este não teve outra opção se não desistir.

    Parece ter terminado assim esta rivalidade. Riddle derrotou Ohno por três vezes, todas de forma humilhante. Procurará agora o rumo de um título, enquanto que Ohno parece cada vez mais perdido no roster do NXT.

    Nota do combate: 6,5/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.