NXT TakeOver: Pkeonix – Novos campeões e final inesperado!

    Tommaso Ciampa continua o seu reinado de terror

    Fonte: WWE

    E chegávamos ao main-event. Aleister Back tinha finalmente a desforra pelo título do NXT, 184 dias após tê-lo perdido para Tommaso Ciampa. Este já o defendera contra Johnny Gargano e Velveteen Dream, mas teria agora um adversário mais imprevisível do que os outros que já enfrentara.

    Para começar o combate, ambos estudaram-se mutuamente e foi Ciampa a conseguir explorar uma fraqueza de Black, que viria a ser crucial para o desfecho do combate. O campeão começou a atacar o joelho esquerdo do adversário e usava o ringue, as cordas, o poste, as escadas e a mesa de comentadores para infligir o maior dano possível.

    Black tentava ao máximo superar a dor e conseguiu conectar vários pontapés que iam deixando o campeão perto de adormecer. Mas bastava este voltar-se para o joelho de Black para virar o combate a seu favor. 

    Perto do final, Ciampa conectou o Fairy Tale Ending, mas Black escapou e aplicou de seguida o Black Mass. Após um momento que ambos aproveitaram para recuperar energia, Ciampa aplicou mais dois Fairy Tale Ending, mas, quando ia para o quarto, Black levantou-se e aplicou outro pontapé. No entanto, o campeão aguentou e conectou finalmente um Fairy Tale Ending que lhe deu a vitória. 

    O combate foi muito bom e teve uma óptima duração, que permitiu aos dois lutadores contarem uma excelente história. Já na rampa, enquanto Ciampa celebrava, apareceu Gargano para celebrar ao lado dele e assim tornar oficial a reunião dos #DIY.

    Nota do combate: 8,5/10

    Foto de Capa: WWE

    Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.