NXT TakeOver XXV: Adam Cole vence NXT Championship

    O reinado de Velveteen Dream continua

    Seguiu-se um combate que marcava o regresso de Tyler Breeze ao NXT. Mas Velveteen Dream não se deixou impressionar e após um lockup teve a vantagem inicial, que capitalizou com um lionsault.

    Após algum excesso de exibicionismo por parte do campeão, Breeze aproveitou para conectar um superkick, mas foi surpreendido pelo DreamDT, que quase terminou com o combate.

    Ainda assim, Tyler Breeze estava a demonstrar todo o seu talento e provava que (como muitos outros) este tem sido desperdiçado no mainroster.

    A maior oportunidade para o “Prince Pretty” vencer o título surgiu quando conseguiu conectar um Unprettier, seguido do Beauty Shot, mas de ambas as vezes, Dream não se deixou vencer.

    O campeão demonstrou a sua inteligência ao distrair Breeze com o NXT North American Title. Isto deu-lhe a oportunidade de aplicar o Dream Valley Driver e o Purple Rain Maker Elbow para vencer o combate.

    O regresso de Breeze ao NXT pode ter terminado com um sabor amargo, mas pelo menos pôde demonstrar tudo o que sabe e provar que tem sido mal utilizado desde que abandonou a “marca amarela”.

    Nota do combate: 7/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.