O Maior Momento de Cada Wrestlemania (Edição 21 a XXX)

    23.

    Wrestlemania 23: Batalha dos Bilionários – Num evento memorável, uma das principais razões para tal foi a Batalha dos Bilionários, entre Vince McMahon e Donald Trump.

    Cada um escolheu um lutador para o representar – McMahon escolheu Umaga e Trump, Bobby Lashley – e o ricaço que perdesse teria de rapar o cabelo.

    Com Steve Austin como árbitro convidado, Lashley venceu Umaga e no final, juntamento com Austin e Trump, rapou a cabeça do patrão da WWE. E, como não podia deixar de ser, “Stone Cold” acabou a distribuir Stunners por todos.

    24.

    Wrestlemania XXIV: “I’m sorry, I love you” – Ric Flair é um dos maiores lutadores de sempre e na Wrestlemania XXIV despediu-se dos ringues da WWE.

    Com Shawn Michaels pela frente, num combate onde as carreiras de ambos estavam em jogo, o fim parecia iminente para Flair. Mas mesmo com 59 anos, Flair teve um dos melhores combates da sua fabulosa carreira.

    Antes do Sweet Chin Music que terminaria com o combate, Michaels disse ao seu herói de infância “I’m sorry, I love you”, num momento memorável, carregado de emoção e de tristeza.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.