O melhor combate da WWE em 2020

    Os dois não perderam tempo a lançarem o ódio que sentiam um pelo outro. A acção passou rapidamente para fora do ringue, onde ambos utilizaram armas para castigarem ao máximo o adversário.

    Após usarem cadeiras, caixotes do lixo, mesas e de retirarem uma parte da protecção do ringue, expondo a madeira que suporta o mesmo, os dois saíram da arena.

    Seguiu-se um momento incrível, no qual Gargano e Ciampa foram para cima de um camião. Gargano aproveitou esta estranha localização para aplicar o Gargano Escape e vários superkicks.

    Os dois voltaram para dentro da arena, partiram mais uma mesa, foram para dentro de ringue e, quando já estavam exaustos do dano que sofreram, apareceu Candice LeRae.

    Quando esta viu o estado do seu marido e do seu ex-melhor amigo, não aguentou mais e quase que começou a chorar enquanto repetia várias vezes “Parem!”.

    Esta afirmou, perante Ciampa, que aquela rivalidade tinha destruído o seu marido e como consequência ela já o odiava. Depois, pediu a Ciampa para terminar com tudo. Como este hesitou, ela virou-se e deu um pontapé na virilha de Gargano, saindo do ringue de seguida.

    O momento em que os dois lutadores se ajoelharam no ringue
    Fonte: WWE

    Ciampa, com pena de Gargano, também começou a questionar o motivo daquela batalha. Ajoelhou-se à sua frente e pediu-lhe desculpa, disse-lhe que estava tudo bem e que eles iam arranjar uma maneira de reatarem a sua amizade.

    Depois Candice voltou a aparecer e deu um pontapé na virilha de Ciampa. E foi então que Gargano retirou uma coquilha, revelando que tudo tinha sido planeado entre ele e a sua mulher. Depois, ainda aplicou o Fairy Tale Ending – o finisher de Ciampa – e venceu o combate.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.