Os 10 melhores combates da carreira de Kurt Angle

    5. Kurt Angle vs Shane McMahon – Street Fight (King of the Ring 2001)

    https://www.youtube.com/watch?v=4yAi3WQ7mPA

    Mais um combate de Angle, mais uma história de como ele superou uma lesão.

    No King of the Ring 2001, Angle participou em três combates e sofreu uma contusão no primeiro desses combates! Ainda assim aguentou a dor e lutou mais duas vezes nessa noite, a última das quais uma Street Fight contra Shane McMahon.

    O combate começa em ringue, com Angle a provar ser muito melhor wrestler do que Shane. Este só teve alguma hipótese de vencer quando começou a utilizar armas: desde kendo sticks e escadas, até tabuleiros e caixotes do lixo. No entanto, este combate é mais famoso pelo que aconteceu depois.

    Os dois homens foram até ao palco e era suposto Angle aplicar um belly-to-belly-suplex em Shane através de vidro de açúcar (um vidro utilizado em filmes, que se parte facilmente e sem deixar lesões). No entanto, o palco estava montado com vidro normal.

    Angle tentou uma primeira vez, o vidro não partiu e Shane aterrou de cabeça no chão, sofrendo uma enorme contusão. Da segunda vez o vidro partiu. Depois os dois decidiram repetir a manobra noutro vidro. À primeira vez este não parte. À segunda também não e nesta altura Shane já mal consegue estar acordado. Vince McMahon até admitiu que esteve muito próximo de ele próprio terminar com o combate, por temer pela saúde do seu filho.

    Mas à terceira foi de vez e o vidro finalmente quebrou.

    O momento final também é maravilhoso, com Angle a aplicar o Angle Slam do topo das cordas e vencendo um combate incrivelmente violento. Angle mais tarde revelou que este foi o seu combate favorito na WWE e não é difícil ver porquê.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.