Os 10 melhores combates da WWE em 2018

    1.

    Fonte: WWE

    Tommaso Ciampa vs Johnny Gargano – NXT Takeover Chicago – Brutal. Fantástico. Emocional. Fabuloso. O melhor combate de 2018.

    É difícil arranjar formas de descrever este combate. Estamos a falar de dois homens que se odiavam há um ano. Ciampa lesionara Gargano mais que uma vez e até a mulher deste magoou-se, devido à insanidade do “Blackheart”.

    Com a estipulação de Chicago Street Fight, os dois passaram 30 minutos a tentar destruir o adversário. O pescoço de Gargano era uma preocupação, e Ciampa focou-se em lesioná-lo ainda mais. Já Gargano só se focava em vencer o seu maior inimigo a qualquer custo. Todo o combate foi impressionante, e a certa altura Ciampa fez algo pouco visto e “expôs” o ringue ao tirar o tapete que o protege e expondo assim a madeira que suporta todo peso do ringue e dos lutadores.

    Mas o que destaca este combate de todos os outros nesta lista é o final. Os dois lutadores subiram a rampa e foram para a zona de produção. Do topo de uns caixotes, Ciampa tirou o anel de casamento de Gargano e atirou-o para o meio do público. Mas Gargano surpreendeu-o, pegou nele, e saltou para aplicar um white-noise que quebrou duas mesas que estavam no chão. Este momento foi incrível e parecia mesmo que o combate não ia ter vencedor, uma vez que Ciampa estava a ser ajudado por médicos para ser levado a um hospital.

    Enquanto isso, Gargano reparara no desaparecimento do seu anel e a sua raiva começou a aumentar. Ele não ia deixar que Ciampa escapasse daquela forma. Afastou todos os médicos e levou o seu ex-melhor amigo para dentro do ringue. Aí prendeu-lhe as mãos com umas algemas, aplicou um número incalculável de super-kicks e o Gargano Escape. Após ser levado para fora do ringue por “oficiais” do NXT, atacou-os e quis voltar a entrar. Mas quando estava na berma, Ciampa apanhou-o e aplicou um DDT na madeira exposta do ringue. A este ponto, ninguém se lembrava que o combate ainda não acabara, o público só queria ver Johnny Wrestling a destruir Tommaso Ciampa. Mas quando este fez o pin e o árbitro contou até três, o choque foi visível em toda a arena.

    Gargano ficara cego de raiva, o que o levou a cometer um erro que lhe custou o combate. Este final emocional e chocante foi fantástico e um que ficará na nossa memória durante muitos anos. É por isso que o considero o melhor combate da WWE em 2018.

    Foto de Capa: WWE

    Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.