Os 10 melhores combates da WWE na última década

    4.

    Adam Cole vs Johnny Gargano (NXT TakeOver: New York)- Tratava-se de um combate “2-out-of-3-falls” pelo NXT Championship, que estava vago devido à lesão do campeão anterior, Tommaso Ciampa. Por isso, a expectativa era muita, não só devido à reconhecida qualidade dos lutadores em questão, mas também por ver qual dos dois seria o primeiro a conquistar o título.

    O combate não demorou muito a estar empatado a uma fall para cada lutador e até aí já estava a ser muito bom, mas só começou a melhorar desde então.

    Após uma troca furiosa de golpes, desde forearms, pontapés e lariots, um duplo superkick colocou os dois lutadores no chão e todo o público de pé. Este mal se sentaria até ao final do combate.

    Todo o combate foi maravilhoso, até mesmo quando houve interferência exterior. Os Undisputed Era vieram ao ringue para ajudarem o seu líder a vencer o combate. Mas após aplicarem o High-Low em Gargano, este protagonizou um dos kick-outs mais chocantes dos últimos anos.

    De seguida, após atacar os Undisputed Era, Gargano conseguiu aplicar o Gargano Escape e, finalmente, vencer o combate.

    Foi uma história de underdog muito bem contada. A emoção do público era visível quando Gargano, o senhor NXT, chegou finalmente ao topo da marca amarela.

    Este combate foi verdadeiramente memorável e, na minha opinião, o melhor da WWE em 2019.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.