WWE Backlash: Faltou emoção ao primeiro PPV pós-Wrestlemania

    Roman Reigns venceu Samoa Joe

    Um main event fraco, num PPV fraco
    Fonte: WWE

    Não percebo porque é que a WWE colocou este combate no main event do Backlash. A rivalidade entre Reigns e Joe não tem sido das mais intensas da WWE e não há qualquer título em disputa, ao contrário da luta entre Styles e Nakamura. Para ajudar à “desgraça”, o combate foi pobre.

    A luta entre Joe e Reigns foi bastante longa, o Universo WWE presente em Newark não mostrou um “pingo” de interesse e Reings não mostrou que consegue ser um “babyface” puro. A culpa é dele? Claro que não. Roman tem feito de tudo para impressionar, mas é notório que ninguém quer ver o “Vince’s boy” no topo da cadeia da WWE. Por outro lado, Joe (que pode ser um digno candidato ao título da WWE) precisava de uma vitória após o seu regresso, mas sucumbiu perante o Big Dog.

    No que toca ao combate propriamente dito, não há muito a acrescentar. Apesar da boa réplica de Joe, Reigns venceu após um Spear, que capitalizou, na minha opinião, o PPV mais fraco de 2018.

    João Filipe Coelho

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.