WWE Clash of Champions: A honra e glória estão em jogo!

    Shinsuke Nakamura e Randy Orton vs. Kevin Owens e Sami Zayn (Shane McMahon e Daniel Bryan como árbitros; se Kevin Owens e Sami Zayn perderem, são despedidos da WWE)

    Fonte: WWE
    Fonte: WWE

    Um dos combates principais do Clash of Champions coloca frente a frente a equipa de Shinsuke Nakamura e Randy Orton contra Kevin Owens e Sami Zayn, que lutarão para não serem despedidos da WWE. Para isso, terão que vencer, tendo em conta que Shane McMahon e Daniel Bryan serão os árbitros especiais.

    A WWE tem investido bastante nesta história, que já se prolonga há bastante tempo, com a vantagem de estar a resultar e produzir resultados. Shane continua possesso pelo ataque de Owens e Zayn no Survivor Series, e tentará a todo o custo vingar-se. Por isso, autonomeou-se árbitro e acrescentou a estipulação de que Owens e Zayn serão despedidos da WWE se perderem este combate. Esta será, assim, a principal incógnita para domingo: Conseguirão Owens e Zayn derrotar Nakamura e Orton e manterem-se na WWE? Ou perderão e, a qualquer custo, serão despedidos?

    Eu acho que não, porque prevejo a vitória de Owens e Zayn! Mesmo com Shane e Bryan como árbitros, acredito que a história não terminará por aqui e terá próximos capítulos no futuro. Espero um excelente combate e, no final, Owens e Zayn serão mais espertos e levarão a melhor. Quanto a Orton, peça fundamental nesta história, porque não custar o combate ao seu parceiro e atacar Nakamura, fazendo o seu heel turn? Era algo que gostava de ver, e até justificaria a vitória de Owens e Zayn por um lado. Porém, não é decisivo para já.

    Previsão: Kevin Owens e Sami Zayn

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Catarino
    Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
    Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.