WWE Clash of Champions: Só há um chefe da tribo

    O CHEFE DA TRIBO DESTRUIU O SEU PRIMO

    Havia claramente muita tensão familiar antes do combate e esta só aumentou com o desenrolar do mesmo.

    Os dois lutadores são extremamente talentosos, por isso o combate por eles protagonizado foi muito bom. Mas o verdadeiro destaque vai para a história que contaram e a forma como o fizeram.

    Primeiro, Jey Uso quase venceu o seu primo após um splash, mas, ao escapar do pin, Roman Reigns aplicou um golpe baixo que passou despercebido aos olhos mais distraídos (incluindo os do árbitro).

    Roman aplicou depois o Spear e, com o combate ganho, quis obrigar Jey a admitir que ele era o chefe da tribo. Enquanto Uso recusava, Reigns ia aplicando Spears e vários murros.

    Foi então que Jimmy Uso veio até ao ringue e, dirigindo-se para o seu irmão, disse que ia atirar a toalha, sinalizando a derrota do mesmo.

    Jey recusou tal proposta, mas quando Roman se pôs em cima dele e aplicou diversos socos, Jimmy sentiu que era seu dever terminar com o castigo que o irmão sofria.

    Foi um final brilhante, muito emocional, esteve quase a ser difícil de ver, mas foi muito bem trabalhado por todos e cimentou Roman como o maior heel da WWE. Já Jey Uso, mesmo tendo perdido, protagonizou provavelmente o melhor combate da sua carreira.

    Nota do combate: 8,5/10

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.