WWE Elimination Chamber: A Surpresa

    TEMOS NOVO CAMPEÃO DOS ESTADOS UNIDOS

    Este combate Triple Threat (com John Morrison no lugar de Keith Lee, lesionado) surpreendeu devido ao domínio avassalador de Bobby Lashley. Nem uma aliança temporária entre Morrison e Riddle travou o então campeão.

    O que tornou o final ainda mais surpreendente.

    Lashley já escapara de um Floating Bro e de um Starship Pain, mas, ao aplicar o Hurt Lock em Morrison, foi atacado por Riddle com uma canadiana, levando-o a sair do ringue.

    Tal foi suficiente para que Riddle aplicasse o Bro-Derek em Morrison e conquistasse o título dos Estados Unidos.

    Nota do combate: 7,5/10

    REGINALD CAUSA DERROTA DE SASHA BANKS E DE BIANCA BELAIR

    O improvável duo de Sasha Banks e Bianca Belair conquistara uma oportunidade (que seria desperdiçada) de tirar os Women’s Tag Team Championships de Nia Jax e Shayna Baszler.

    Infelizmente existe pouco a dizer sobre este combate.

    Belair quase o venceu após aplicar o KOD em Baszler (que foi salva pela sua parceira de equipa) e já perto do final, surgiu Reginald, o ajudante de Carmella.

    Este tentou dar uma garrafa de champanhe a Banks para que a Smackdown Women’s Champion atacasse Jax, mas acabou por distrai-la, permitindo que a “Irresistible Force” vencesse o combate com um Samoan Drop.

    Nota do combate: 6/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.