WWE NXT Takeover: New Orleans – Obrigado por tudo o que nos dás!

    The Undisputed Era (Adam Cole e Kyle O’Reilly) © derrotaram The Authors of Pain (Akam e Rezar), Roderick Strong e Pete Dunne (Triple Threat Tag Team Match pelo NXT Tag Team Championship e o Troféu do Dusty Rhodes Tag Team Classic)

    Roderick Strong ajudou os Undisputed Era a manterem os títulos
    Fonte: WWE

    A disputa pelos títulos de equipas e o troféu do Dusty Rhodes Tag Team Classic começou com Adam Cole a queixar-se do cansaço sentido pelo combate anterior que teve. Apesar das dificuldades, acabou por competir, ainda que durante pouco tempo.

    O combate centrou-se nos Authors of Pain e na dupla de Strong e Dunne, uma vez que Kyle O’Reilly estava sozinho, ainda que tenha conseguido dar conta do recado. Os Authors of Pain dominaram a maior parte, mas Dunne e Strong conseguiram recuperar o ímpeto a seu favor.

    Quando tudo dava a entender que Dunne iria arrecadar a vitória, Roderick Strong chocou tudo e todos, ao atacar o campeão de Reino Unido, custando-lhe a vitória para os Undisputed Era e juntando-se à facção, como o seu quarto membro. No final, celebrou com Cole, O’Reilly e o lesionado Bobby Fish, que fez uma aparição especial para celebrar a conquista do Dusty Rhodes Tag Team Classic e a continuação do reinado como NXT Tag Team Champion.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Catarino
    Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
    Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.