WWE Payback: E no final o caminho mais fácil

    Charlotte (c) vs Natalya (WWE Women’s Championship)

    Fonte: WWE
    Fonte: WWE

    Em primeiro lugar, há que destacar o regresso de Bret Hart. Depois de ter derrotado um cancro, “The Hitman” voltou às luzes da ribalta. Quanto ao combate, foi sólido, com bons momentos, apesar de a certa altura Natalya estar um bocado limitada devido a uma pequena lesão. O pior estava para guardado para o fim. Charlotte aplicou o Sharpshooter e o árbitro mandou soar a campainha para o fim do combate, mesmo sem Natalya ter desistido. Um momento a relembrar o Montreal Screwjob, onde Bret Hart perdeu o seu titulo na mesma situação que a sua sobrinha. No final, os 2 Harts acabaram a aplicar a manobra de submissão característica desta família nos 2 Flairs.

    Um final ridículo para este combate. O Montreal Screwjob foi bastante controverso, levou ao afastamento de Bret Hart da WWE durante muitos anos, mas já são águas passadas. Não faz sentido estar a relembrar este episódio, principalmente quando Bret Hart está na situação em que está e quando o foco deveria estar nas lutadoras. A rivalidade deverá continuar, mas a WWE podia ter tomado outras opções de modo a que a rivalidade continuasse viva.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.