Irá ser feita justiça?

    Fonte: Wrestling.pt
    Fonte: Wrestling.pt

    Por último, o combate que espero que feche o evento. Na ausência do Universal Champion, Brock Lesnar, Roman Reigns defronta Braun Strowman.

    A rivalidade entre ambos começou na altura do Fastlane. Espelha tudo aquilo que um evento como o Payback pretende ser: o sentimento de vingança, retribuição, justiça… A rivalidade teve todos estes ingredientes, e foi pautada por momentos de grande intensidade e destruição.

    Roman Reigns vem de uma vitória muito importante para a sua carreira, contra Undertaker na Wrestlemania, e Braun Strowman fará de tudo para impedir a ascensão de Reigns ao main-event, quiçá ao Universal Championship.

    Por seu lado, Braun Strowman está a ser vendido como a superstar mais destruidora de todo o plantel do Raw. Está no lugar que merece estar, e tem criado um grande impacto ao estar envolvido com Reigns.

    À semelhança do anterior combate, o embate de titãs entre Reigns e Strowman será difícil de prever. Espero um bom combate, com todos os ingredientes que ambos nos têm possibilitado. A minha aposta, ainda assim, vai para Roman Reigns. A vitória contra Undertaker dificilmente está esquecida e, apesar do público estar contra o “Big Dog”, a aposta na personagem vai continuar, e passa por derrotar Strowman no domingo.

    Da parte de Braun, espero uma excelente exibição e, perdendo ou ganhando, saia do Payback como uma estrela. Não descarto a possibilidade de rivalizar pelo Universal Championship ou Intercontinental Championship. O mais importante é que, quando a rivalidade terminar, se encontre um foco mais concreto para Strowman. Colocá-lo na rota de um título é uma excelente ideia.

    VENCEDOR = ROMAN REIGNS

    Foto de Capa: Wrestling.pt

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Miguel Catarino
    Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
    Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.