Irá ser feita justiça?

    Fonte: Wrestling.pt
    Fonte: Wrestling.pt

    Antes do main-event, um dos combates pelo qual estou mais interessado por ver. Seth Rollins contra Samoa Joe. Será a primeira vez que se vão defrontar em PPV´s.

    As expetativas são elevadas, a construção foi boa, e espelhou o interesse na rivalidade. Tenho a certeza que ambos os participantes irão proporcionar um excelente combate, que reflita todo o ódio e vingança que a história proporcionou.

    Quanto à vitória, é difícil de prever. Por um lado, Seth Rollins vem de uma vitória importante na Wrestlemania, ao derrotar Triple H. Neste sentido, a vitória no Payback mantém a aposta em Rollins e solidifica-o rumo a novas histórias, quem sabe com títulos em jogo.

    Por outro, Samoa Joe está numa maré de invencibilidade desde que se estreou no main roster. Derrotar Rollins será uma maneira de manter a invencibilidade e o domínio sobre os adversários. No entanto, perder para o “Architect” deitará por terra a aposta inicial no “Destroyer”, que pretende que seja uma máquina destruidora.

    Tendo em conta os argumentos que apresentei, a minha aposta vai para Samoa Joe. Tenho a certeza que a rivalidade não vai ficar por aqui, uma vez que é a primeira vez que se vão defrontar. Ainda que o objetivo final seja que Rollins vença a rivalidade, a primeira vitória numa série de combates que espero que tenham daqui para a frente vai para Samoa Joe.

    VENCEDOR = SAMOA JOE

    Foto de Capa: Wrestling.pt

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Treinador alemão dá nega ao Bayern Munique

    Sebastian Hoeness voltou a reforçar intenção para a próxima...

    José Mota: «O Benfica esteve muitíssimo bem»

    José Mota já abordou a vitória do Benfica frente...
    Miguel Catarino
    Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
    Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.