WWE Royal Rumble – A “Road to Wrestlemania” começou da melhor maneira

    Ronda Rousey leva a melhor sobre Sasha Banks

    Fonte: WWE

    Esta rivalidade (de curta duração) ficara bastante pessoal no último Monday Night Raw. Devido a isso, os nervos estavam à flor da pele ainda antes do início do combate.

    As duas lutadoras começaram com jogos mentais, tentando distrair a adversária. E isto pode ter resultado a favor da Legit Boss, que fez um murro de Ronda embater violentamente no poste, lesionando severamente a mão da campeã.

    A partir desse momento, o objectivo de Sasha foi castigar a mão e o braço direito da adversária. E fê-lo através de várias submissões criativas que não só levavam Rousey ao limite como a fizeram estar muito perto de desistir.

    Ronda teve de usar a sua rapidez para aplicar também a suas submissões que, vindas de uma ex-campeã do UFC, castigavam e muito Sasha Banks. No entanto, esta conseguiu reverter uma dessas submissões e aplicou um longo Bank Statement que quase lhe deu a vitória.

    Mas o final do combate chegou após Rousey escapar e aplicar um gutwrench-suplex seguido do Piper’s Pit que lhe deram a vitória por assentamento.

    Admito que não gostei deste final de combate. Sabia que provavelmente o resultado seria o mesmo, mas não me pareceu convincente que Banks estivesse tão castigada das costas que não conseguisse escapar das duas últimas manobras que sofreu. Para mim, faria mais sentido se desistisse devido ao armbar letal com que Rousey costuma vencer.

    Mesmo assim, foi um combate entretido e que cumpriu bem com o seu propósito.

    Nota do combate: 7/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.