WWE Royal Rumble: Vitórias de McIntyre e Charlotte e regresso de Edge

    CHARLOTTE É A “QUEEN” DO ROYAL RUMBLE

    O primeiro Royal Rumble da noite começou com Alexa Bliss e Bianca Belair em ringue e a primeira surpresa da noite não demorou a chegar, já que em terceiro lugar veio Mighty Molly. Após várias entradas, Lana foi a primeira a ser eliminada às mãos de Liv Morgan, que foi depois eliminada por Lana.

    Até ao número 10 (que foi Sonya Deville), não havia muito a destacar, a não ser Otis a ajudar Mandy a ficar em combate, após aparecer debaixo do ringue. De seguida, foi Bianca Belair a ficar em evidência quando eliminou a sexta lutadora do combate (Tamina), quebrando assim o recorde de mais eliminações num Royal Rumble feminino.

    Bianca estendeu esse recorde até às oito eliminações, até ela própria ser eliminada às mãos de Charlotte Flair.

    Daqui até ao final, há que destacar o regresso de Beth Phoenix e a salvação incrível de Naomi (onde tirou uma página dos livros de Kofi Kingston e John Morrison). Infelizmente, Santina Marella também marcou presença, mas essa durou pouco tempo, até que chegámos à trigésima lutadora: Shayna Baszler.

    O final foi entre esta, Natalya, Phoenix e Charlotte. Após Beth trair a sua amiga, esta também foi eliminada. De seguida, Charlotte não demorou muito a eliminar Baszler e a vencer o combate.

    A vitória foi mais do que merecida, mas o confronto final entre Baszler e Flair poderia ter sido um pouco mais longo, de modo a aumentar a tensão. Ainda assim, no geral, foi um bom combate.

    Nota do combate: 8/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.