WWE Royal Rumble: Vitórias de McIntyre e Charlotte e regresso de Edge

    O REINADO DE TERROR DE THE FIEND CONTINUA

    As expectativas para este combate não eram muitas por se tratar de um Strap Match, mas os dois lutadores tiveram um desempenho impressionante.

    The Fiend não demorou a dominar, usando bem a strap que prendia os dois. Mas Bryan surpreendeu quando aplicou o Running Knee, sendo, no entanto, pouco eficaz.

    Mas Bryan não desistia e voltava a atacar com um ddt na mesa de comentadores. Quando ia, novamente, aplicar o Running Knee, Wyatt surpreendeu-o e aplicou um Sister Abigail incrível, mas que não terminou com o combate.

    Bryan ainda aplicou o LeBelle Lock e um segundo Running Knee, mas não teve resposta para a combinação do uranage com a Mandible Claw, que o colocou a dormir.

    Daniel Bryan teve uma performance incrível, fazendo o público acreditar que ele podia ser o próximo Universal Champion. Mas no final, prevaleceu a força e invencibilidade de The Fiend.

    Nota do combate: 7,5/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.