WWE Royal Rumble: Vitórias de McIntyre e Charlotte e regresso de Edge

    McINTYRE VENCE O ROYAL RUMBLE E EDGE ESTÁ DE VOLTA

    Chegávamos ao combate mais esperado da noite e, como anunciado, Brock Lesnar começou o Royal Rumble. De seguida, veio Elias, que começou a cantar, mas Lesnar não tinha paciência para o ouvir e eliminou-o num abrir e fechar de olhos.

    De seguida, todos os lutadores que entraram foram imediatamente eliminados pela “Besta”: Erick Rowan, Robert Roode, John Morrison.

    De seguida, apareceram Kofi Kingston, Rey Mysterio e Big E, que formaram uma aliança interessante e que quase derrotava Lesnar. Mas este recuperou rapidamente e eliminou os três. Até esse momento, o combate pertencia-lhe.

    Cesaro, Shelton Benjamin e Shinsuke Nakamura (que já enfrentara Lesnar em 2006, num combate pela NJPW) foram os seguintes que tentaram a sua sorte, mas falharam. Depois MVP provocou um dos choques da noite ao regressar, mas isso não lhe valeu de muito quando entrou no ringue com Lesnar.

    De seguida, ocorreu um confronto interessante: Keith Lee e Braun Strowman entraram em combate e o ringue encheu-se de massa humana. Mas, como até aí, Lesnar eliminou os outros lutadores, atingindo o recorde de eliminações num 30-Man Royal Rumble Match: 13 no total.

    O número 15 foi Ricochet, que aguentou até ao número 16, Drew McIntyre. Enquanto este olhava Lesnar nos olhos, Ricochet aplicou um low-blow no WWE Champion, que depois foi eliminado pela Claymore de McIntyre. Estava feito o primeiro grande momento de uma noite inesquecível para o escocês.

    Após não ter problemas em eliminar Ricochet e The Miz, o ringue começou a ficar preenchido com as entradas de AJ Styles, Dolph Ziggler, Karl Anderson e de… Edge!

    O Rated-R-Superstar protagonizou um regresso memorável que irá ficar na história do Royal Rumble, e não demorou a aplicar o seu Spear. De seguida, após a entrada de King Corbin, Edge eliminou AJ Styles.

    Matt Riddle foi o número 23, mas, após uns escassos segundos, foi eliminado por Corbin, sendo este eliminado por Edge, que não demonstrava nenhuma ferrugem no ringue. No número 25, veio Randy Orton e a equipa Rated-RKO voltou a formar-se por mais uma noite.

    Ainda vieram Roman Reigns, Kevin Owens, Aleister Black, Samoa Joe e Seth Rollins, que se fazia acompanhar pelos AOP e Buddy Murphy.

    Estes não demoraram em ajudar o Monday Night Messiah a eliminar Black, Joe e Owens, mas estes três responderam e deixaram Rollins sem a ajuda dos seus seguidores.

    Seth ainda tentou reatar os laços de amizade com Reigns, mas este respondeu com um Superman Punch e Rollins foi eliminado por McIntyre.

    E assim, restavam quatro: Randy Orton, Edge, Roman Reigns e Drew McIntyre.

    Os Rated-RKO voltaram a dominar, aplicando um Spear, um Rko e um duplo RKO em McItyre. No entanto, quando as coisas estavam a correr bem, Orton tentou atacar Edge. Este apanhou-o, e após um aparente entendimento entre os dois, o regressado eliminou Orton. De seguida, foi Reigns que, após uma luta intensa na berma do ringue, eliminou Edge. Restavam Reigns e McItyre.

    Drew não demorou a aplicar o Claymore e aproveitou a oportunidade para eliminar Roman e vencer o Royal Rumble Match!

    Este combate foi fantástico e muito bem feito. Mesmo a primeira metade foi fantástica, apesar da pouca acção em ringue. Depois, o regresso de Edge foi incrível e todos os legítimos vencedores foram deixados para a segunda metade do combate, o que foi muito inteligente, uma vez que só aumentou a tensão em volta do final.

    Final esse que foi inesperado, mas muito merecido para Drew McIntyre. Finalmente, após todos estes anos, terá a sua primeira oportunidade por um título mundial, e logo na Wrestlemania. Resta saber quem será o seu adversário.

    Nota do combate: 9/10

    Foto de Capa: WWE

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.