WWE Survivor Series: Aniquilação total

    Team Raw (Kurt Angle, Triple H, Samoa Joe, Braun Strowman e Finn Bálor) derrotou Team Smackdown (Shane McMahon, John Cena, Bobby Roode, Shinsuke Nakamura e Randy Orton)

    Triple H sobreviveu e confirmou a supremacia do Raw  Fonte: WWE
    Triple H sobreviveu e confirmou a supremacia do Raw
    Fonte: WWE

    A atração principal foi, sem sombra de dúvidas, o combate de eliminação masculino entre a equipa do Raw e Smackdown. Empatados com três vitórias cada, este foi o derradeiro embate para as contas finais da noite.

    Strowman e Shane começaram de início, mas, à medida que o combate foi avançando, o público foi pedindo para que vários participantes fossem entrando em ringue, para autênticos duelos de sonho entre marcas. Tal aconteceu com Bálor e Nakamura, que despoletaram no público os cânticos de NXT, face à excelente história que os dois tiveram; e Triple H e Bobby Roode, por ter sido o Cerebral Assassin um dos principais responsáveis pela contratação de Roode para a WWE. No meio disto tudo, não faltaram cânticos para Cena, que fazia o seu regresso, Angle, que voltava a lutar e Strowman, que foi vendido como um autêntico monstro.

    Por falar em monstro, as primeiras eliminações foram da autoria do Monster Among Men, que eliminou Nakamura e Roode após um Running Power Slam. Num ápice, o Smackdown perdia dois membros, estando reduzido a apenas três.

    Na sequência da eliminação, a equipa azul conseguiu imobilizar Strowman, ao atirá-lo para cima de uma mesa. Um dos monstros do combate estava, aparentemente, fora, mas Shane não achou suficiente e tentou-se atirar do canto, mas foi impedido por Samoa Joe. Joe atirou Shane para o canto da equipa azul, e isso permitiu a entrada, pela primeira vez, de John Cena, que acabou por eliminar o Destroyer, após um desentendimento deste com Finn Bálor.

    Deste desentendimento, surge a eliminação de John Cena! Angle foi o responsável e proporcionou um momento de nostalgia, uma vez que Cena se estreou ao lutar contra Angle. O general manager aplicou o Angle Slam, mas Shane impediu, ao que Bálor respondeu com um Coup de Grâce. Angle aplicou o segundo Angle Slam para a eliminação do Free Agent.

    A meio do combate, houve tempo para a interferência de Kevin Owens e Sami Zayn, que atacaram Shane McMahon. O comissário respondeu com várias cadeiradas e Orton eliminou Bálor com um RKO, para expressar a fúria. No entanto, quem estava mesmo furioso era Braun Strowman, que voltou ao combate para eliminar Orton, causando ainda mais impacto para a equipa vermelha. A eliminação fez com que Shane ficasse sozinho contra Angle, Triple H e Strowman.

    Nos últimos minutos, Triple H e Angle desentenderam-se e o CEO aplicou o Pedigree no seu parceiro, para choque total. Shane eliminou Angle, por iniciativa de Triple H, mas ainda não era suficiente.

    Triple H juntou-se, por momentos, a Shane, deixando Strowman confuso. Todavia, foi tudo um jogo psicológico, pois o Cerebral Assassin rapidamente aplicou o Pedigree, para a vitória final. O Raw tinha acabado de ganhar sobre o Smackdown, e tudo por mãos do CEO da WWE, que queria fazer as coisas por si mesmo.

    Enquanto festejavam, houve tempo para um ataque surpreendente de Strowman, para fechar o evento em grande. Triple H garantiu a vitória, mas foi Strowman quem ficou por cima. Que excelente forma de terminar o Survivor Series e que venham os próximos desenvolvimentos!

    Miguel Santos

    Foto de Capa: WWE

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sporting não quer pagar mais de 16 milhões de euros por defesa

    O Sporting está muito interessado em Zeno Debast para...

    Renato Sanches de saída do PSG

    Renato Sanches foi emprestado pelo PSG à AS Roma...

    Fenerbahçe vai avançar por médio do Moreirense

    O Fenerbahçe estará interessado numa possível contratação de Gonçalo...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.