WWE TLC: Kabuki Warriors vencem e Daniel Bryan está de volta

    KABUKI WARRIORS CONTINUAM A SER AS WOMEN’S TAG TEAM CHAMPIONS

    Pelo segundo ano consecutivo, o TLC fechou com o combate feminino que envolveu Asuka, Becky Lynch e Charlotte Flair. A diferença para o ano passado, é que este ainda contou com Kairi Sane e tratava-se de um Tag Team TLC Match.

    As Kabuki Warriors começaram por demonstrar a sua inteligência ao prenderem Becky Lynch a um escadote. No entanto, Charlotte não permitiu que a sua equipa perdesse o combate desse maneira.

    Rapidamente, vimos mesas a partirem-se: Lynch aplicou um leg-drop do topo das cordas em Kairi Sane através de uma mesa; Sane respondeu com um splash em Flair e Becky (infelizmente dessa vez, a mesa não se partiu); e Charlotte aplicou uma powerbomb em Sane através de outra mesa.

    Apesar da vitória, este combate não acabou da melhor maneira para Kairi, que sofreu uma concussão durante o mesmo. O facto de ela ainda se ter esforçado a terminar o combate é um feito incrível e que merece ser aplaudido.

    Asuka veio em auxílio da sua equipa e aplicou um powerbomb incrível em Charlotte Flair, que voou do topo das cordas através de uma mesa que estava fora do ringue.

    De seguida, a Empress of Tomorrow subiu um escadote e conseguiu retirar os Women’s Tag Team Championships.

    Nota do combate: 8/10

    Este combate foi a melhor maneira de terminar com o evento. Ou melhor, teria sido, não fosse uma luta entre todos o balneário vindo para o meio do público. A mesma só terminou quando Roman Reigns aplicou um Spear em Corbin para cima de todos os lutadores.

    Foto de Capa: WWE

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.