WWE Wrestlemania 35: Becky Lynch vence main-event histórico!

    Shane McMahon e The Miz protagonizam combate violento

    Este combate opunha dois homens, que, no início do ano, não tinham nada que ver um com o outro. Juntaram-se numa Tag Team e sagraram-se campeões. Perderam os títulos na sua primeira defesa e, por isso, Shane achou que devia atacar o pai do seu parceiro.

    Apesar da storyline não ser nada de especial, este combate foi. Começou com jogos psicológicos de Shane, que culminaram com este a atacar violentamente o pai de The Miz. A partir daqui, o A-Lister perdeu a cabeça e castigou o seu adversário enquanto passeavam à volta das bancadas.

    Miz atacou o joelho de Shane ao ponto de este mal conseguir andar. Depois aplicou um spinebuster através de uma mesa e o Skull Crushing Finale, mas Shane não se deixou derrotar.

    Os dois subiram a uma plataforma para câmaras e, do topo desta, Miz aplicou um suplex de uma altura de cinco metros que terminou num bloco de madeira cá em baixo. Este momento foi chocante, mas ainda mais chocante foi o facto de Shane ter conseguido aterrar em cima de The Miz e, assim, vencer o combate.

    Como disse, a história entre os dois não era das melhores, mas o combate ofereceu momentos nunca antes vistos e isso é sempre algo a realçar.

    Nota do combate: 7,5/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Artigo anterior
    Próximo artigo
    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.