WWE Wrestlemania Noite 1: Expectativas Superadas

    Kevin Owens vinga-se de Seth Rollins

    Rollins começou por demonstrar muita matreirice para conseguir a vantagem inicial do combate, mas Owens rapidamente respondeu com dois sentons tendo, no entanto, sofrido de seguida um back-body drop e um falcon arrow na berma do ringue.

    O “Prizefighter” voltou à mó de cima com uma sequência maravilhosa: superkick, canon-ball e swanton. Mas Rollins ainda não se dava por derrotado e respondeu com a buckle-bomb e um superkick, sofrendo de seguida o Pop-Up Powerbomb e conseguindo escapar do pin consequente.

    Quando o combate estava a ficar cada vez mais interessante, Rollins atacou Owens com uma campainha, levando o árbitro a terminar o combate por desqualificação. Mas Owens não queria vencer desta forma e desafiou o “Messiah” para um No DQ Match, que foi aceite.

    Rollins continuou o seu ataque com as escadas do ringue e várias cadeiradas. No entanto, Kevin conseguiu recuperar, pôs Rollins na mesa de comentadores, subiu ao topo de um “sign” enorme da Wrestlemania e conectou um elbow-drop.

    Depois, levou o seu adversário para dentro do ringue, aplicou o Stunner e venceu este grande combate.

    Nota: 8,5/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.