WWE Wrestlemania Noite 2: O Começo de uma Nova Era

    Edge vence Last Standing Match brutal

    Este combate foi de loucos, diferente de qualquer outro que já vira na WWE e aproveitou ao máximo as instalações do Performance Center.

    Edge começou por ser surpreendido por dois RKO, que quase terminavam com o combate. Depois os dois saíram do ringue, ao qual nunca mais voltaram.

    Foram para o ginásio, onde Edge conseguiu, pela primeira vez, aplicar alguns golpes. Fez um dropkick e depois de colocar Orton numa cadeira, apoiou-se numa barra e catapultou o seu corpo contra o do “Apex Predator”.

    Depois voltaram à zona do ringue e Edge foi atirado violentamente contra a barreira de protecção, só conseguindo levantar-se do chão um segundo antes da contagem de dez. Os dois foram de seguida para um escritório, onde Edge aplicou um elbow-drop em Randy, numa mesa de metal.

    Posteriormente, foram para os bastidores. Neste momento, Edge tinha o controlo do combate e aproveitou para conectar um elbow-drop do topo de uma estrutura alta e através de uma mesa, fazendo com que Orton ficasse com um corte enorme nas costas.

    Depois os dois foram para uma carrinha pick-up, onde Orton conectou o seu DDT. Mas Edge conseguiu resistir e subiu ao topo de um camião. Orton seguiu-o e tentou aplicar o Punt-Kick, mas Edge contra-atacou com o Spear.

    Orton ainda não perdera e, quando Edge arriscou fazer outro Spear, sofreu um RKO. Mas vendo que Edge iria resistir, Orton foi buscar duas cadeiras.

    Primeiro tentou aplicar o con-chair-to, mas falhou. Edge utilizou uma submissão para desgastar o adversário e, após quase chorar, recompôs-se e aplicou o con-chair-to, vencendo dessa forma o combate.

    Nota: 8/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.