Uma Noruega bastante pálida sem Granerud | Saltos de Esqui

    A FIGURA

    Stefan Kraft – O austríaco parece ter voltado à sua melhor forma, precisamente quando mais era necessário. O seu domínio, foi evidente no trampolim grande, logo desde o primeiro salto, só tendo parado quando o ouro ficou garantido. Estas prestações do “baixinho” provam  que há mais vida para além da pandemia, bem como foram a evidência que faltava para confirmar que esta mesma enfermidade já foi totalmente debelada pelo atleta.

    A DESILUSÃO

    Kamil Stoch – Após ter ficado fora dos vinte mais na competição em trampolim pequeno, supunha-se que o vencedor dos quatro trampolins, fosse resgatar motivação para abordar o trampolim maior, mas tudo foi uma espectativa gorada, não só não fez melhor do que ficar no 19.º posto a nível individual  como coletivamente estragou o que de bom havia sido realizado por Zyla. Será que a pausa e o regresso aos voos de esqui, serão benéficos para este veterano?

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Rodrigues
    Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.