Superfinal, aí vamos nós!

    Finalizado o segundo período do encontro, Portugal foi muito superior e sem qualquer margem para dúvidas aumentou o marcador até aos 6-2.

    À procura de reduzir a desvantagem, a seleção do Azerbaijão foi à procura do golo e jogado um minuto do derradeiro período, Asif rematou à barra. Não reduziu o Azerbaijão, aumentou Portugal. Nova bela jogada coletiva e Ricardinho fez o 7-2. Passado pouco mais de um minuto e João Gonçalves, mais conhecido por Von no mundo do futebol de praia, aproveitou um passe de Bruno Novo para fazer o 8-2. No retomar do encontro, através da bola de saída, 11 reduziu o marcador para 8-3.

    Mesmo a perder por cinco golos de diferença, o Azerbaijão não baixou os braços e ia avisando a Portugal com alguns lances perigosos. Aos vinte e nove minutos de jogo, Andrade defendeu um remate de Amid e impediu o 8-4. Dois minutos depois, foi Sabir a tentar, mas Tiago Petrony, que, entretanto, entrara, impediu mais um golo do Azerbaijão.

    Com pouco mais de dois minutos do final, o marcador mexeu pela última fez, devido ao nono golo de Portugal. Mau atraso de Amid para Elchin que atira a bola contra Léo Martins e a mesma segue em direção ao fundo das redes.

    Portugal entra com o pé direito na quarta etapa da liga europeia de futebol de praia que decorre em Siófok, Hungria, ao golear e a fazer um bom jogo. Contudo, mais importante do que isso, já garantiu o bilhete para a Superfinal que esta época se realiza em Terracina, Itália.

    Sabádo, pelas 16h00, a seleção nacional vai ter pela frente a forte seleção da Polónia, que necessita urgentemente de pontos para conseguir qualificar-se para a Superfinal e que hoje foi goleada pela perigosa seleção da Bielorrússia por 6-0.

    Todos os jogos desta etapa da liga europeia, estão a ser transmitidos na internet através do site beachsoccer.com.

    Foto de Capa: World Beach Soccer

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Nunes
    Diogo Nuneshttp://www.bolanarede.pt
    Adepto ferrenho do Benfica, o Diogo deixou de sofrer golos nos rinques de Hóquei em Patins, a sua modalidade de eleição, para passar a descrevê-los em artigos.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.