Tóquio 2020, Skate #2: Japão faz a dobradinha no Street

    SKATER DO DIA

    Momiji Nishiya – Ninguém esperava que a atleta de 13 anos garantisse uma medalha, muito menos a de ouro. A verdade é que tal aconteceu. A japonesa foi muito constante e conseguiu somar quatro scores acima de três que lhe deram o primeiro lugar em Tóquio.

    A DESILUSÃO DO DIA

     

    Ver esta publicação no Instagram

     

    Uma publicação partilhada por Pâmela Rosa (@pamelarosaskt)

    Pâmela Rosa – A skater brasileira era a favorita ao ouro em Tóquio, mas nem sequer conseguiu garantir uma presença na final. Nas qualificações teve uma prova atribulada, com algumas quedas, que lhe valeram um décimo lugar e um total de 10,06 pontos.

    Posteriormente, numa declaração nas suas redes sociais, a atleta que ocupa o primeiro lugar do ranking mundial, disse que se tinha lesionado no tornozelo durante os treinos de preparação.

    MANOBRA DO DIA

    Frontside crooked grind – Foi o segundo score mais alto da prova e a pontuação mais elevada que Funa Nakayama obteve. O obstáculo que utilizou e a forma como conseguiu encaixar o truck da frente no corrimão deram origem a um 5.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marco Minelli
    Marco Minellihttp://www.bolanarede.pt
    Natural de Lisboa, mas de origem italiana, a sua paixão é o Rugby. Está inserido na modalidade enquanto jogador e árbitro.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.