UD Leiria 1-1 CD Mafra: Empate em Leiria dita passagem do Mafra à Segunda Liga

    CONFERÊNCIA BnR:

    UD Leiria:

    Respostas de Rui Amorim:

    “Quero dizer que fomos inteiramente merecedores da vitória. Penso que a União de Leiria foi bastante superior ao Mafra. É uma penalização muito grande para este grupo de trabalho, que durante a época fez um trabalho fantástico”.

    “É uma equipa que esteve o ano e o campeonato todo em primeiro lugar. No playoff, não perdeu nenhum jogo. Penso que é uma inteira injustiça, mas isto é o futebol, e é isso que disse aos meus jogadores: que não queria ver ninguém com a cabeça para baixo”.

    “Nunca vi um estádio com tanta gente a puxar pelo clube da cidade. Quero agradecer aos nossos adeptos o apoio em massa que hoje nos deram. Dizer-lhes também que estamos todos tristes, como eles”.

    “Respeito muito este presidente, pela dedicação e o empenho que tem neste projeto. Era a pessoa a quem queria dedicar esta subida de divisão, porque desde do primeiro dia esteve junto da equipa e tudo fez para que isto fosse possível”.

    “Os jogadores mereciam, com toda a honestidade, ser felizes”.

    Outras respostas:

    CD Mafra:

    BnR: Após uma passagem anterior do Mafra pela Segunda Liga, o que podemos esperar do Mafra na próxima época?

    Luís Freire: Terá que ser a direção a dizer o que podemos esperar do Mafra na Segunda Liga. É um clube que, há 2 anos, desceu de divisão e agora ganhou uma experiência diferente, porque já lá esteve e não conseguiu. Agora tem que usar essa experiência para se preparar cedo, porque, na Segunda Liga, a competição é muito feroz, com clubes muito bem organizados. Nesse aspeto, o Mafra tem que olhar internamente e tentar-se apetrechar da melhor maneira em termos de estrutura, jogadores e equipa técnica, para dar uma boa resposta às gentes de Mafra.

    Outras respostas de Luís Freire:

    “É um sentimento de realização enorme, de quem trabalhou o ano inteiro, de quem quis voltar com um grupo de trabalho a mostrar quem é o Mafra, o Mafra que acredita sempre, que é o clube grande do Campeonato de Portugal, que penso que na minha opinião nunca foi apontado como candidato”.

    “O Mafra jogou sempre um bocadinho por fora, mas soube jogar e motivar-se com isso. Tem muita qualidade dentro do plantel, é uma equipa jovem com alguns jogadores que estão há muito tempo no Mafra e que sentem bem o clube; uma massa adepta que se aliou muito a esta equipa, que venceu a série D, com toda a justiça”.

    “Queríamos mostrar que também tínhamos uma palavra a dizer neste playoff. Tivemos que jogar com as nossas fraquezas e forças para tentar levar o Mafra ao nosso objetivo e penso que representámos muito bem este emblema”.

    “O segredo grande foi unir sempre nas dificuldades”.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Treinador alemão dá nega ao Bayern Munique

    Sebastian Hoeness voltou a reforçar intenção para a próxima...

    José Mota: «O Benfica esteve muitíssimo bem»

    José Mota já abordou a vitória do Benfica frente...
    Miguel Catarino
    Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
    Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.