5 treinadores com mãos para o Ferrari na próxima época

    2.

    Os primeiros passos 👣 de um ciclo que hoje se renova 💫

    Qual a tua mensagem para o mister @carloscarvalha2 ? 📲 pic.twitter.com/D7XkkVGFXd

    — SC Braga (@SCBragaOficial) July 29, 2020

    Carlos Carvalhal (SC Braga) – Que Carlos Carvalhal será um dos melhores treinadores portugueses da actualidade, creio ser ponto assente. Que o Braga tem feito aproximação aos habituais “três grandes”, outrossim. Estes dois factores juntos, mais os nomes apontados ao clube bracarense, tornam-no num sério candidato ao título e numa ameaça à hegemonia de SL Benfica e FC Porto. A experiência e a perspicácia de Carlos Carvalhal, aliado ao facto de ser natural da cidade dos arcebispos, tornam-no no homem certo no lugar certo e, possivelmente, no tempo certo.

    Com passagens por vários clubes históricos do país, como Vitória FC, CF “Os Belenenses”, Sporting CP, Rio Ave FC (com a fantástica temporada transacta), mais a experiência do futebol inglês, com passagens por Sheffield Wednesday FC e Swansea City AFC, Carlos Carvalhal reuniu experiência de clubes de paradigmas diferentes, divisões diferentes e países diferentes; sabendo utilizá-la na próxima época, com todas as comodidades que o clube tem para lhe oferecer, faz-me crer que para o ano o título disputa-se a quatro. Dificilmente, os bracarenses poderiam fariam melhor escolha com outros treinadores neste momento da sua história.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Inês Figueiredo Mendanha
    Inês Figueiredo Mendanhahttp://www.bolanarede.pt
    A Maria é uma orgulhosa barqueirense (e por inerência barcelense ) que aprendeu a gostar de futebol antes de saber andar. Embora seja apologista das peladinhas entre amigos, sai-se melhor deixando o que pensa gravado em papel. Benfiquista de coração e Gilista por devoção é sobretudo apaixonada pelo futebol que faz o país parar quando a bola começa a rolar.                                                                                                                                                 A Maria escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.