CD Aves 2-1 Vitória FC: Inácio devolve avenses às vitórias

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

    Vitória FC

    BnR: Referiu, na antevisão a este encontro, que este poderia ser um CD Aves diferente já em virtude das ideias do novo treinador. Foi realmente uma equipa diferente da que o Vitória FC esperava?

    Lito Vidigal: Referi que poderia ser diferente em termos de mentalidade, por ter mudado o treinador. Mas focamo-nos acima de tudo na nossa equipa.

     

    CD Aves

    BnR – Apesar do pouco tempo que teve com a equipa, este já foi um CD Aves que teve em campo algumas das suas ideias? E, para atacar esta segunda volta e conquistar os mais de 20 pontos que considera necessários, espera a chegada de reforços?

    Augusto Inácio – Não há qualquer comentário em relação a reforços. É um grupo que gosta de trabalhar, tenta fazer o que o treinador quer e, nesse aspeto, a dedicação ao trabalho é mérito deles e do treinador José Mota. Das ideias, realmente já se viu alguma coisa. Fizemos, anteontem, um treino com alguns momentos ofensivos e eu fui para casa mesmo muito preocupado. Mas ontem quis repetir aquele treino e fiquei encantado. Percebi que estavam ali a apanhar qualquer coisa e no jogo já vi algumas coisas daquilo que eu queria. O Derley fez um jogo fantástico porque sabia perfeitamente bem o movimento quando o seu colega tinha a bola e sabia onde tinha de estar para a receber. Defensivamente estivemos coesos. Achei que a defesa do Aves abria muito espaço entre eles e isso era complicado e eles tiveram mais juntos agora. Depois foi a concentração, fundamental sobretudo nas bolas paradas.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sérgio Conceição: «O resultado da eliminatória é justo»

    Sérgio Conceição já reagiu ao desafio entre o FC...

    Favoritos para vencer os prémios individuais | NBA 2023-2024

    A fase regular da NBA terminou. Depois de 82...

    Quem vai conseguir contratar Carlos Sainz?

    Ainda não tinha começado a temporada de 2024 e...
    Artigo anterior
    Próximo artigo
    Joana Quintas
    Joana Quintashttp://www.bolanarede.pt
    O gosto pela escrita e a paixão pelo desporto, particularmente pelo futebol, tornaram claro que o jornalismo desportivo seria o caminho a seguir. A Joana é licenciada em Ciências da Comunicação, gosta de estar atenta ao que a rodeia e tem, por norma, sempre uma palavra a dizer sobre tudo.                                                                                                                                                 A Joana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.