Vitória FC 1-2 CD Nacional: Monotonia decidida nas bolas paradas

    BnR na Conferência

    CD Nacional

    BnR – O Nacional conquistou os primeiros três pontos da época, depois de Costinha afirmar que as vitórias chegariam naturalmente. Com certeza que está satisfeito com a vitória, mas pode dizer o mesmo da exibição?

    Costinha – Sim, claro que sim. Penso que foi uma exibição bem conseguida pela minha equipa. Tivemos mais ocasiões de golo, tivemos várias oportunidades ainda antes do primeiro golo. Na segunda parte o jogo mudou muito de cariz. Não que tivéssemos jogado mal, mas aceitamos o domino do Vitória e jogamos no contra ataque. No geral saio satisfeito com a minha equipa, que trabalha muito e é uma equipa muito jovem.

    Vitória FC 

    BnR – Com base naquilo que afirmou anteriormente, podemos afirmar que a eficácia foi o fator decisivo da partida?

    Lito Vidigal – É uma questão pertinente. A eficácia é importante, até porque tivemos muitas oportunidades não concretizadas, mas precisamos de olhar para o todo, fazer uma analise fria e ver o que há para corrigir. Fizemos um bom jogo e podíamos ter marcado, apesar das situações todas. Penso que podíamos ter estado mais focados e, uma vez mais digo, temos de nos abstrair do factor árbitro.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Joana Libertador
    Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
    Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.