5 trunfos na manga para garantir o melhor acesso possível à Europa

    5.

    Marcus Edwards (Vitória SC) – Chegou a um histórico português com rótulo de craque e com uma escola de excelência, o Tottenham Hotspur FC. Após um período de adaptação indispensável, tornou-se preponderante na manobra ofensiva dos vitorianos. Sendo um extremo-direito muito virtuoso e veloz, é uma autêntica seta no lado direito do ataque. Além da fantasia que oferece à equipa, revelou ser um extremo com golo, levando já sete tentos, nos 30 jogos realizados.

    Com uma larga margem de progressão, este jovem inglês tem ainda muito para oferecer ao clube minhoto. Ainda para mais numa altura em que nenhuma equipa se apresentou a 100% após a retoma das competições, havendo crises exibicionais e de resultados, a irreverência é a solução capaz de dar uns valentes pontapés nas crises. Com alguns jogadores do Vitória SC em grande plano, nomeadamente João Carlos Teixeira ou Pêpê Rodrigues, que vêm “carregando a equipa às costas”, interessa mais do que nunca, atar as pontas da equipa minhota, de modo a retirar o melhor proveito de cada jogador. O Vitória ocupa neste momento a sétima posição, estando a quatro pontos do quinto lugar, o último que dá acesso à Europa. Por diversas vezes, já elogiei a participação europeia dos vimaranenses esta época. Com maior consistência e com asas à irreverência deste e doutros jogadores, o Vitória tem tudo para alcançar os lugares europeus, e assinar uma campanha ainda melhor, na próxima temporada.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Inês Figueiredo Mendanha
    Inês Figueiredo Mendanhahttp://www.bolanarede.pt
    A Maria é uma orgulhosa barqueirense (e por inerência barcelense ) que aprendeu a gostar de futebol antes de saber andar. Embora seja apologista das peladinhas entre amigos, sai-se melhor deixando o que pensa gravado em papel. Benfiquista de coração e Gilista por devoção é sobretudo apaixonada pelo futebol que faz o país parar quando a bola começa a rolar.                                                                                                                                                 A Maria escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.