CD Santa Clara 3-3 SC Braga: Alma açoriana

    Conferência BnR

    CD Santa Clara

    BnR: É este Santa Clara da segunda parte que pretende?

    João Henriques: O Santa Clara foi irreverente, entusiasmante e é isso que quero. Vimos um Braga com eficácia, no entanto a equipa acusou os golos até ao fim. durante uns 70 minutos (20 minutos da primeira parte e 50 da segunda) vimos um Santa Clara superior e com mais oportunidades o que fez com que houvesse necessidade de mais defesas. Este resultado mostra que, os homens que estão nos balneários, querem mostrar ao país inteiro a sua qualidade mantendo os pés assentes na terra.

     

    SC Braga

    BnR: Como define a defesa da sua equipa? O que acha que falta para afinar a sua defesa?

    Abel Ferreira: Faltaram os fatores mentais. Tínhamos maturidade, qualidade, mas faltou-nos isso. Nós tivemos uma semana dura e sabíamos que, ao chegar aqui, tínhamos de reagir. Temos de nos focar na nossa tarefa e não ter duas caras face ao jogo, isso não pode acontecer numa equipa que quer ganhar.

    Foto de Capa: CD Santa Clara

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Raquel Roque
    Raquel Roquehttp://www.bolanarede.pt
    A Raquel vem dos Açores, do paraíso no meio do Oceano Atlântico. Está a concluir a licenciatura em Estudos Portugueses e Ingleses. Guarda os clássicos da literatura, a Vogue e os jornais desportivos na mesma prateleira.                                                                                                                                                 A Raquel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.