CS Marítimo da Madeira 3-0 CF “Os Belenenses”: Houve Bailinho nos Barreiros

    Conferência BnR:

    Repórter BnR: Depois da sua estreia no comando do Belenenses quais são as primeiras impressões?

    Domingos Paciência – Não foi a estreia que queria, mas sabíamos das dificuldades que nos causaria o Marítimo. Em relação ao comportamento da equipa há uma grande percentagem de jogadores que estiveram bem. O resultado de 3-0 não reflete aquilo que foi o jogo e, se retirarmos os golos, acho que fomos mais equipa que o Marítimo.

    Repórter BnR: O Marítimo consegue responder ao Rio Ave e repor a vantagem pontual. Está confiante no apuramento europeu?

    Daniel Ramos: O nosso grande desejo é garantir este sexto lugar o mais depressa possível. Continuamos focados, jogo a jogo, e vamos agora para o jogo com o Feirense com a ambição legítima de voltar a somar os três pontos.

     Foto de Capa: CS Marítimo

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marco António Milho
    Marco António Milhohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido no Funchal, licenciou-se em Ciências da Comunicação, antes de passar pela redação do Diário de Notícias da Madeira. Dividido entre a rádio e a escrita, é amante incorrigível do jornalismo, do cinema, da história e do desporto em geral, onde o futebol e o basquetebol ocupam o lugar de destaque.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.