Eles vêm para ficar

    Os algarvios e o clube da Vila da Aves são os mais recentes promovidos à Primeira Liga e, à imagem de Chaves e Feirense, parece que vêm para ficar. Para isso há dois fatores que têm tanto de óbvio como de fundamentais, o plantel e o treinador.

    Em Portimão teremos finalmente o regresso de Vítor Oliveira ao escalão máximo do nosso futebol. Contará com um grupo que já bem conhece e que parece preparado para enfrentar a nova temporada sem grandes revoluções, pois qualidade não falta e manter uma base pode ser muito importante.

    Na Vila da Aves apostou-se em Ricardo Soares, um treinador com provas dadas na época anterior, em Chaves. Para além disto há um bom investimento ao nível do plantel, com a direção a tentar ao máximo que a equipa não sinta o choque da mudança de divisão, contratando jogadores de qualidade e com presença regular no novo escalão. Fala-se até num projeto com vista a atingir as competições europeias num futuro próximo, mantendo o crescimento sustentado.

    Fonte: CD Aves
    Fonte: CD Aves

    Hoje em dia quem sobe vem para ficar, prepara-se de forma diferente e isto só faz com que o nosso futebol evolua e se torne mais competitivo. Com isto os clubes da primeira sabem que não terão nas equipas que sobem “sacos de boxe”, tendo de se preparar e reforçar com qualidade e critério se não querem ser os próximos Arouca ou Nacional da Madeira.

    Foto de Capa: Portimonense SC

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Vasco Moreira
    Vasco Moreirahttp://www.bolanarede.pt
    O Vasco é estudante de Comunicação Social em Coimbra. É apaixonado pelo desporto rei desde que se lembra, viciado em Football Manager e não dispensa uma boa noitada a ver NBA.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.