GD Estoril Praia 0-1 FC Penafiel: Inoperância ofensiva deu três pontos ao Penafiel

    BnR na Conferência de Imprensa

    BnR – O Penafiel sofreu sempre golos nos últimos cinco jogos e hoje não sofreu nenhum em casa de um candidato à subida. Sente que isso é um bom indício para o que resta da época?

    Armando Freitas – É verdade que o Penafiel sofreu sempre golos, mas o único jogo em que não marcou mais do que sofreu foi o último jogo em casa. Isso também demonstra aquilo que o Penafiel consegue fazer. Isso representa esta equipa e a capacidade que temos de jogar de forma coletiva. Em relação ao sofrer, é importante também dizer que marcámos muitas vezes.

    BnR- Mais um desaire em casa e numa jornada onde o Famalicão venceu e o Paços já vence. Pergunto-lhe o porquê de os resultados em casa não serem tão positivos e se acha que esta derrota vai dificultar a luta pela subida?

    Luís Freire – Penso que, em casa, o Paços já perdeu 2 vezes. Esta divisão é muito competitiva e muito complicada neste sentido. As equipas a jogar em casa, se calhar, sentem que têm de assumir mais as partidas. Nos jogos em casa temos de ser mais objetivos e incisivos. Vamos trabalhar mais nesse aspeto. Em relação aos pontos que perdemos, vamos ter de os ir buscar a outro lado.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Guilherme Anastácio
    Guilherme Anastáciohttp://www.bolanarede.pt
    O Guilherme estuda jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social e tem o sonho de ser um jornalista de eleição. O Sporting Clube de de Portugal é uma das maiores paixões que Guilherme tem, porém, é ao mote do lema da moda “Support your local team”que acompanha a equipa do Estoril-Praia. Sendo natural de Cascais, desde pequeno que apoia a equipa da linha e que é presença assídua no António Coimbra da Mota.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.