Estrelas cadentes?

    Além de se comprometerem talentos aproveitáveis para a seleção nacional, e mais importante do que isso, são carreiras que podem ficar em risco. Os atletas, apesar da forte presença do mundo dos empresários de futebol, são livres de decidir e mal estaremos quando assim não for. No entanto, os clubes não ficam isentos de responsabilidades. Há um trabalho de acompanhamento e aconselhamento que não implica investimento nem prejuízo e que pode muito bem ser feito.

    Bem sei que os valores monetários inerentes a estas transferências prematuras são apetecíveis para os clubes portugueses, mas nem todos são como Cristiano Ronaldo ou Bernardo Silva, entre outros, que agarram qualquer oportunidade e brilham por qualquer clube que passam.

    Ficaremos a torcer por fora e atentos, por exemplo, à segunda vida que André Silva procura em Sevilha e a Diogo Dalot vestindo as novas cores.

    Foto de Capa: FC Barcelona

    Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Pires Gonçalves
    Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.