FC Famalicão 2-3 CD Tondela: Tondela com tempo para adormecer e voltar a acordar

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

     FC Famalicão

    BnR: Desconhecendo totalmente se é a favor ou contra o VAR, que medidas é que propõe para o futuro do vídeo-árbitro?

    Miguel Ribeiro (diretor da SAD): Não sou nem a favor nem contra o VAR. Sou a favor da boa utilização das ferramentas que temos à disposição. É preciso saber utilizar estas ferramentas. O que sei é que nos últimos três jogos fomos prejudicados e já devia ter vindo dizer isto logo no jogo aqui contra o Moreirense. Não desejo isto a nenhuma equipa.”

    Outras declarações do treinador do FC Famalicão, João Pedro Sousa:

    “O Tondela é uma equipa forte fora de casa”.

    “O que é que falhou no Famalicão? O processo defensivo”.

    “Nos últimos jogos os resultados têm sido maus, mas jogamos com qualidade. Jogámos como treinámos, jogámos como queremos, mas de facto estamos a sofrer por erros defensivos que não permitem que os resultados sejam melhores”

    CD Tondela

    BnR: O João Pedro fez um grande jogo hoje. A sua saída provocou uma ausência de elo de ligação entre o meio-campo e o ataque notável. O que pretendeu através da entrada do Denilson para o seu lugar?

    José Sáenz: “Pretendi ter um homem mais de referência, com mais poderio físico na frente para poder segurar mais a bola e para poder fechar mais os alas e os laterais. Estávamos a precisar de mais consistência no momento de ter bola e daí a substituição.”

    Foto de Capa: Bola na Rede

     

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Filipe Brandão
    João Filipe Brandãohttp://www.bolanarede.pt
    O João tem 21 anos e é uma amante da escrita jornalística e do futebol. O seu principal valor que pretende levar para sempre é a imparcialidade, não tendo, por isso, qualquer preferência clubística. A sua verdadeira preferência recai sobre o futebol enquanto modalidade. Está a tirar a licenciatura em Ciências da Comunicação na Universidade do Porto.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.