Gil Vicente FC 3-2 CD Aves: O Galo regressou e o poleiro já é dele

    BnR NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

     

    CD Aves

    Augusto Inácio

    – Para o primeiro jogo acho que foi bom jogo. Foi entretido. Com oportunidades, falhamos um penalti, o Gil reagiu bem, na segunda parte houve golos. Fomos penalizados pela nossa ineficácia, parabéns ao Gil. Vamos seguir o nosso caminho

    – Perdemos e não me vou justificar com as ausências, sabia que estava limitado mas os jogadores deram o melhor. Às vezes o melhor não é só correr, é ser inteligente e nós não fomos. Fomos autênticos passarinhos. Na parte final, quando estávamos a perder é que começamos a fazer faltas. Estamos em construção. Queremos contratar bem. As equipas que têm uma base partem em vantagem, aqueles que têm jogadores totalmente novos, para encaixarem as ideias e equilibrar fisicamente com os que cá estão… tudo isso demora o seu tempo. Temos de ter paciência.

    – Agradou-me a entrega, correram, lutaram, meteram o pé.. mas o jogo não é só isso. Quando temos a bola temos de saber o que fazer. Não gostei da nossa movimentação na frente. Aquele nosso meio campo tem de render 90 por cento mais.

     

    Gil Vicente FC

    Vítor Oliveira

    – Foi um jogo motivador, para os jogadores perceberem que são capazes de formar uma equipa, capaz de ultrapassar as dificuldades. Foi uma vitória justa, fomos a melhor equipa. Partimos em desvantagem, conseguimos virar. Os jogadores estão de parabéns, temos um longo caminho. Hoje fomos melhore mas isso não tem um significado por aí além. Dá-nos confiança mas ainda estamos muito longe do que pretendemos.

    – Pensamos que até segunda feira podemos fechar o plantel. Precisamos de alguns jogadores, estamos no mercado e depois iremos fechar o plantel. Ainda faltam três semanas para o término do mercado e se aparecer algo que se enquadre com o Gil estaremos atentos. Precisamos de melhorar, estes jogos não nos iludem. Jogámos com uma equipa em construção, por isso não vamos embandeirar em arco. Temos coisas para melhorar. Estes 11 jogadores tiveram treinadores diferentes e tudo isso é um obstáculo muito grande. Temos de crescer o mais rapidamente possível.

    – Disse aos jogadores que tínhamos condições para discutir o jogo apesar de sermos uma “manta de retalhos”. Temos de melhorar a sincronização. Fizemos três golos, o que é importante para a confiança do setor ofensivo. Houve coisas positivas mas temos ainda de melhorar.

     

    Foto de Capa: Gil Vicente FC

    artigo revisto por: Ana Ferreira

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ricardo Anselmo
    Ricardo Anselmohttp://www.bolanarede.pt
    O azul e o branco é parte fundamental da vida do Ricardo. O amor pelo FC Porto faz dele um adepto ferrenho dos 'dragões'. Tem na escrita um amor quase tão grande como o que tem pelo clube, sendo sobre futebol que incide a maior parte das suas escrituras. No futuro, espera encontrar no jornalismo a sua ocupação profissional.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.