Moreirense FC 3-0 Gil Vicente FC: Entrar a matar e gerir para golear

    A FIGURA

    Fonte: Transfermarket

    Luther Singh (Moreirense FC) – Fábio Pacheco fez mexer todo o jogo dos da casa, Pedro Nuno é o acrescento de qualidade nas zonas de finalização, Bilel oferece criatividade na frente e Fábio Abreu não precisa de muitas oportunidades para fazer golo. Ainda assim, Luther Singh acaba sendo o eleito para esta nomeação pelo simples facto de, menos de três minutos depois de ter entrado em campo, fechar a contagem com um grande golo, numa altura em que o Gil procurava relançar a partida. O avançado sul africano emprestado pelo SC Braga é um tormento para as defesas, especialmente aquelas que não fazem da velocidade uma das suas armas. Primeira vez que tocou na bola e fez levantar o estádio com um golo de muito belo efeito.

    Do lado do Gil Vicente FC, Lourency continua a ser uma bela surpresa, cotando-se uma vez mais como o melhor dos galos. Muita velocidade, virtuosismo e qualidade técnica. O golo esteve perto, mas o livre em cima dos 90 embateu com estrondo na barra.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ricardo Lopes Almeida
    Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
    Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.