O 11 de futuras revelações que poderão surgir na Liga Portuguesa

    Banco de suplentes

    Se já foi difícil selecionar os 11 melhores, mais difícil se torna eleger os substitutos desta Liga. Para isso, façamos de conta que isto é um jogo da seleção e que no banco de suplentes cabe o resto do plantel – sim, chegamos a este ponto, tal é a qualidade da formação em Portugal.

    Para a baliza contava com Leo Kokubo, japonês do SL Benfica, e Diogo Sousa, do Sporting CP. Para a defesa contava com Levi Faustino e Pedro Justiniano do FC Porto, e Morato e Nuno Tavares do SL Benfica.

    Na zona intermédia gostava de contar com quase todos. Entre eles não podiam faltar Umaro Candé (15 anos, sub-17, média de 1,5 golos por jogo), Romário Baró, Vitinha, Danilo Veiga e Francisco Conceição do FC Porto, Eduardo Soares do SC Braga, Ronaldo Camará, Florentino, Rafael Brito e, sem dúvida, Paulo Bernardo do SL Benfica.

    Para a frente de ataque teria como reservas Joel Carvalho do FC Porto (63 golos nas últimas duas épocas), Falé do SC Braga e Tiago Tomás do Sporting CP.

     

    Artigo revisto por Joana Mendes

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Fenerbahçe vai avançar por médio do Moreirense

    O Fenerbahçe estará interessado numa possível contratação de Gonçalo...

    Liverpool entra em contacto direto com treinador

    O Liverpool continua à procura de um novo treinador...

    As 20 convocadas de Portugal para o Euro Feminino de Sub-17

    Portugal vai jogar o Euro Feminino de Sub-17 pela...
    Diogo Pires Gonçalves
    Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.