Os 10 melhores (ou menos maus) treinadores espanhóis que passaram por Portugal

    8.

    🗣🎥 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐨 𝐕𝐞𝐥á𝐳𝐪𝐮𝐞𝐳 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐩𝐞𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐞𝐦 𝐆𝐮𝐢𝐦𝐚𝐫ã𝐞𝐬: “Vejo uma equipa com muita vontade, trabalho e compromisso”.

    Mais info 👉🏼 https://t.co/KW4LGBXGDW#SomosVitória #JuntosPeloVitória #VFC #JulioVelázquez #LigaNOS pic.twitter.com/8pRohv6VjJ

    — Vitória Futebol Clube – Oficial (@oficialvfc) June 28, 2020

    Julio Velázquez – Um nome bem mais conhecido dos adeptos portugueses, foi há bem pouco tempo que Julio Velázquez deixou uma equipa da Primeira Liga: em julho, a apenas cinco jornadas do fim do campeonato, o espanhol foi despedido do comando do Vitória FC, que na altura estava três pontos acima da linha de água.

    No entanto, esta não foi a primeira experiência de Velázquez no futebol português: em 2015/2016, o antigo técnico do Real Bétis assumiu o comando do Belenenses, sucedendo a Ricardo Sá Pinto. No Restelo, o espanhol levou os azuis a um confortável 9.º lugar a nove pontos da qualificação europeia.

    Em 2016/2017 continuou no Belenenses, mas acabou por sair ao fim de sete jornadas devido a conflitos com a administração, numa altura em que os azuis ocupavam o 8.º lugar com duas vitórias e três empates em sete jornadas.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Reis Alves
    João Reis Alveshttp://www.bolanarede.pt
    Flaviense de gema e apaixonado pelo Desportivo de Chaves - porque tem de se apoiar o clube da terra - o João é licenciado em Comunicação e Jornalismo na Universidade Lusófona e procura entrar na imprensa desportiva nacional para fazer o que todos deviam fazer: jornalismo sério, sem rodeios nem complôs, para os adeptos do futebol desfrutarem do melhor do desporto-rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.