Os 10 momentos que marcaram a vida de Cristiano Ronaldo

    6.

    “Podes ir quando e o tempo que quiseres!” (Sir Alex Ferguson) – Em 2005, o pai de Cristiano Ronaldo é hospitalizado devido a problemas derivados do alcoolismo e Alex Ferguson de imediato permitiu-lhe deixar o futebol de lado para estar com o pai o tempo que fosse necessário, mesmo faltando a jogos importantes e sendo ele uma peça fulcral no Manchester United FC. Dias depois, José Diniz morre.

    Cristiano percebeu aqui que o escocês era incrível e que mais tarde se viria a tornar como um segundo pai, de certo, uma enorme influência para a sua carreira e para o seu futuro enquanto um dos melhores jogadores de todos os tempos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bruno Alexandre Rodrigues
    Bruno Alexandre Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Desde cedo praticou futebol e o seu gosto pelo desporto foi crescendo. Licenciado em Educação Física e Desporto no ramo de Treino Desportivo e com Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, é, atualmente, Treinador de futebol de formação e Treinador Adjunto de futebol sénior. Pretende refletir sobre as situações que vivencia, em primeira pessoa e não só, no dia a dia da modalidade.                                                                                                                                                 O Bruno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.