Os 10 momentos que marcaram a vida de Cristiano Ronaldo

    3.

    Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

    “Fui expulso depois de atirar uma cadeira a um professor meu. Desrespeitou-me” (Cristiano Ronaldo) – Um professor de Cristiano Ronaldo brincou com o seu sotaque madeirense e disse-lhe que nunca iria ser jogador profissional de futebol. O português sentiu-se desrespeitado e atirou-lhe uma cadeira, o que viria a resultar numa expulsão.

    O seu gosto pela escola, já referido pelo jogador, nunca foi o melhor e este episódio demonstra bem isso, no entanto, também é conhecido que Cristiano Ronaldo nunca vira as costas aos seus objetivos e não permite que ninguém lhe diga que não pode ser o que ambiciona. Este é também um momento que reflete a sua força de vontade e entrega para com os seus objetivos, para além da evidente falta de vontade para os estudos.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Bruno Alexandre Rodrigues
    Bruno Alexandre Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
    Desde cedo praticou futebol e o seu gosto pelo desporto foi crescendo. Licenciado em Educação Física e Desporto no ramo de Treino Desportivo e com Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, é, atualmente, Treinador de futebol de formação e Treinador Adjunto de futebol sénior. Pretende refletir sobre as situações que vivencia, em primeira pessoa e não só, no dia a dia da modalidade.                                                                                                                                                 O Bruno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.